3 de novembro de 2010

DAYS OF SUNDAY - Demo 2010

Vamos começar a colocar um pouco de melodia nesse eZine, começando pela maior revelação nacional desse ano na minha opinião, e não estou dizendo isso por eles serem grandes amigos meus, mas sim por que, além de ouvir essa demo emocionante, tive a oportunidade de assistir o primeiro show deles e foi algo que a tempos eu não via em uma banda do gênero. Eu estou falando do Days of Sunday, diretamente do lado oeste de São Paulo, esse caras vem fazendo um hardcore fiel ao estilo Dag Nasty de ser, mesclando melodia com agressividade e muita energia, cantando em português e com letras que fazem o coração bater mais forte, transbordando sinceridade e emoção no que acreditam. Tudo isso feito da maneira mais positiva possível. Destaque para musica Recomeço que mostra que esses caras fazem o que fazem por amor ao Hardcore. Você fã de Dag Nasty e Rethink não se sinta mais órfão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário