14 de fevereiro de 2013

JUNGLE JAMZ II - 7-INCH LIFE

Um dos selos mais atuantes no hardcore sulamericano, a Seven Eigth Life Recordings vem apostando com cada vez mais frequência no lançamento de discos de vinil de bandas nacionais. Total apoio para este tipo de material! Seguindo o exemplo de um dos blogs mais interessantes sobre hardcore/punk/metal e referência quando o assunto é vinil desses estilos musicais, o The One Thing That Still Holds True, decidi postar abaixo três 7" de muita qualidade lançados ano passado pela 78 Life, que não devem em nada, e até superam, muito do que é lançado lá fora.

Questions com LIFE IS A FIGHT, artwork animal pelo Edu aka Revolback, vinil branco, prensagem limitada em 200 peças e numerada. Detalhe que esse 7" possui quatro versões diferentes de capa, cada uma com um retrato da mãe de um dos integrantes.





A força vegan straight edge do Still Strong e seu EP GIRL, mais um capítulo da evolução da banda em forma de quatro músicas muito potentes! Destaque pro encarte que além das letras apresenta uma breve explicação/observação a respeito das mesmas, e vale ressaltar que este ano os caras já divulgaram outro lançamento em vinil, um split com uma das principais bandas do hardcore metalizado dos EUA, o Cruel Hand.





Last but not least, o aguardado EP NOW OR NEVER dos meus amigos Final Round. Sempre prefiro os lançamentos em vinil, ainda mais neste caso que encontramos sete músicas com influências do melhor do hardcore 80's de New York, não teria melhor formato pra ouvir esse tipo de som. Assim como os outros dois 7" acima, esse também tem um artwork animal e encarte com as letras.





Você pode encontrar os discos a venda nos seguintes sites ou nos shows das bandas.Apoie sua cena.
Seven Eigth Life Recordings Store
Loja Caustic

Nenhum comentário:

Postar um comentário