9 de setembro de 2010

2010 até agora...

Objetivo deste post é fazer um balanço desses nove meses de 2010 no hardcore! Diferente do que senti em boa parte de 2009, esse ano se mostrou bem mais produtivo, segue a lista do que mais ta rolando nos falantes aqui de casa, se você acha que me esqueci de algum lançamento, discorda ou até mesmo têm outros para indicar, comenta ae tio!!! A intenção é essa, trocar informações!

True Colors - Consider It Done
EP de despedida dos belgas do True Colors e como último registro é perfeito! Máquina do tempo de volta a 1988!






The Rival Mob - Hardcore For Hardcore
Novo EP de uma das melhores bandas da atualidade! Old Time Hardcore de Boston levado a sério e seguindo a cartilha de riffs violentos e belos momentos para um 2-Step esperto!




Straight Opposition – Fury Stands Unbeaten
Hardcore italiano que parece o resultado de uma briga de foice entre Slapshot e Terror, pedrada no tímpano!





Piece By Piece - S/T
O novo LP dos maloqueiros de Los Angeles vicia! Banda com integrantes do Terror, Carry On e Internal Affairs não teria como ser diferente.






Norte Cartel – Fiel À Tradição
Foi o primeiro cd que comprei esse ano e é o debut do grande representante do “hardcore RJ”, malandragem das ruas impressa em cada som!





Killing Time - Three Steps Back
Killing Time é Killing Time! Uma das melhores bandas que o hardcore já nos proporcionou.





Fire & Ice – Grim
EP da banda nova que mais me impressionou em muito tempo! Se liguem na entrevista que o Diego Garcia (aka Buneco) fez com os malucos aqui no Day By Day!




Final x Round – Songs for You, Pride for Us!
Primeira demo da mais nova representante do sxe paulistano! Hardcore cru e sincero, com influência do que há de mais maloqueiro de Boston e NY.




Cruel Hand - Lock & Key
Cruel Hand com certeza vem se tornando uma das principais bandas da “nova” geração, play novo seguindo a evolução do anterior, influência de metal na medida certa.





Alpha & Omega - Life Swallower
Mais uma banda de LA, esses manos devem ouvir muito Cro-Mags, Crowbar e Integrity! Outra banda pra não deixar passar batido!





Bitter End - Guilty As Charged
Segundo full-length dos texanos, altamente influenciado pelo hardcore new yorker do começo da década de 90!

Um comentário:

  1. 2010 ta sendo mesmo produtivo. Faltou ai o KOTF - TERROR, SOIA - based on a true story e outros lançamentos que valem a pena serem citados como: Dead End Path - dead walk beside us, betrayed - suffering e purification - banging the drums of war. Ah e tem também o novo do S.T com músicas refeitas, mas não gostei.

    ResponderExcluir